O mofo é um problema comum em muitos lares e surge principalmente em locais úmidos e com pouca circulação de ar. Além de causar mau cheiro, ele danifica roupas, móveis e ainda pode prejudicar a saúde. Conheça os 5 lugares mais comuns onde o mofo aparece e descubra como eliminá-lo de vez.
Ambientes fechados e com pouca ventilação são perfeitos para o desenvolvimento do mofo. As roupas guardadas por muito tempo sem uso também podem ser afetadas.
Como eliminar: mantenha os armários limpos, evite guardar peças úmidas e utilize etiquetas Bloccare Antimofo para garantir até 6 meses de proteção.
Por ficarem fechadas a maior parte do tempo, as gavetas acumulam umidade e acabam sendo um foco de mofo em roupas íntimas, documentos e pequenos objetos.
Como eliminar: abra as gavetas regularmente para ventilar e aplique as etiquetas antimofo.
Os sapatos guardados são propícios ao aparecimento de fungos e manchas de mofo, principalmente em couro e camurça.
Como eliminar: antes de guardar, certifique-se de que os sapatos estejam secos e coloque uma etiqueta Bloccare dentro de cada caixa para proteção contínua.
Quartos sem circulação de ar, principalmente os que recebem pouca luz solar, são mais suscetíveis ao mofo em paredes, móveis e roupas de cama.
Como eliminar: mantenha o ambiente arejado, abra janelas sempre que possível e utilize etiquetas Bloccare para manter o espaço protegido.
O mofo tende a aparecer em locais fechados e úmidos, mas pode ser prevenido com cuidados simples e soluções eficazes. As etiquetas Bloccare Antimofo oferecem proteção prática e duradoura, mantendo seus ambientes livres do mofo por até 6 meses.
A Bloccare foi criada com a missão de combater o mofo em armários de forma prática, discreta e eficaz.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade